quinta-feira, 21 de junho de 2012

Triste ??



Bom o que fazer quando estamos tristes ?
Neem eu seei se nn, ja estava fazendo alguma coisa pra resolver minha tristeza...
Boom eu costumoo, acabar coom tudo de uma veez colocaando musicas mais tristes ainda..
Mais cada um teem seeu jeitoo.
Teem pessoas qe se coortaam, é siim tava pensando em fazeer isso, mas nn vo fazeer isso nn..
Tooh pensando em saiir de casa será uma má idéia ??
Acho q nn neeh. Mais entaum qal seeu modo de se espressar qdo está triste, revoltadoo ou qalqer coisa do tipoo ?
Boom oo meeu é ouviir musica mais triste ainda.
Boom qeem faz algumaa, coisaa me ajuda pf, eu tooh precisando de conselho éé só comentaar aa postageem, seempree respondeereei as perguntaas akiie, entaum podeem perguntaar oq qseer,
Okay??

Obg aa qeem leer minhas postageem, desculpaa a demora pra postaar!!!

Mais agr voou postaar seempree, ok minhas lindaas ?? E meeus lindoos tbm =) ??

Bjoooos voou indoo poor hj, talveez eu poste mais algumas coisinhas mais tarde mais por agr é só issoooo aa pf qeem pudeer me daar uma ideiaa ai eu AGRADEÇO de CORAÇÃO

Rosa de Saron - Lembranças


2 comentários: